domingo, 27 de janeiro de 2013

I look to you (Whitney Houston)

Mais uma tradução que resolvi fazer e deixar aqui pra quem se interessar, é uma linda música e fica como minha singela homenagem a essa grande cantora- Whitney Houston!!!

letra                                                                 tradução

As I lay me down                           Enquanto eu me deito

Heaven hear me now                    o céu me ouve agora
I'm lost without a cause                  eu estou perdida sem uma causa
After giving it my all                        depois de ter dado tudo de mim

Winter storms have come              as tempestades de inverno vieram
And darkened my sun                     e escureceram meu sol
After all that I've been through         depois de tudo que eu passei
Who on earth can I turn to?             a quem na terra eu posso me voltar

(Chorus)
I look to you                                        Eu olho pra você
I look to you                                        eu olho pra você
After all my strength is gone             depois que toda minha força se acabou
In you I can be strong                         com você eu posso ser forte

I look to you                                        Eu olho pra você
I look to you                                         eu olho pra você
And when melodies are gone           e enquanto melodias se foram
In you I hear a song I look to you        com você eu ouço uma música, eu olho pra você

(Verse 2)
After I lose my breath                          Depois de perder minha respiração
There's no more fighting left                não há mais porque lutar
Thinking to rise no more                      nem pensar em se levantar
Searching for that open door              procurando por aquela porta aberta

And every road that I've taken               E todas as estradas pelas quais passei       
Led to my regret                                       me levaram ao arrependimento
And I don't know if I'm gonna make it      e eu não sei se vou fazer  
Nothing to do but lift my head                   eu não tenho nada a fazer a não ser levantar minha cabeça

(Chorus)
I look to you                                          Eu olho pra você
I look to you                                           eu olho pra você
After all my strength is gone               depois que toda minha força se acabou
In you I can be strong                           com você eu posso ser forte

I look to you                                          Eu olho pra você
I look to you                                          eu olho pra você
And when melodies are gone           e quando as melodias se foram
In you I hear a song                              com você eu ouço uma canção
I look to you                                            eu olho pra você
 
(Bridge)
My love is all broken (oh Lord)                      Meu amor está todo esmagado (oh Deus)
My walls have come (coming down on me)    meus muros cairam (caindo sobre mim)
tumbling down on me (All the rain is falling)   quedas sobre mim (toda a chuva está caindo)

The rain is falling                                         A chuva está caindo
Defeat is calling (set me free)                       a derrota está chamando (me deixe livre)
I need you to set me free                             eu preciso que você me liberte
Take me far away from the battle                 me leve pra longe da batalha
I need you to shine on me                           eu preciso de você pra brilhar em mim                     

(Chorus)
I look to you                                                Eu olho pra você
I look to you                                                eu olho pra você
After all my strength is gone                         depois que toda minha força se acabou
In you I can be strong                                  com você eu posso ser forte


I look to you                                               Eu olho pra você
I look to you                                                eu olho pra você
And when melodies are gone                        e quando as melodias se foram
In you I hear a song                                     com você eu ouço uma canção
I look to you                                                eu olho pra você

I look to you                                               Eu olho pra você
I look to you...                                            Eu olho pra você...


Obrigada ao vagalume pela letra...Mas a tradução foi minha mesmo, viu gente!!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

olá fico feliz com seu comentário, sei que vai me enriquecer bastante, em breve te responderei, por favor deixe seu e-mail. beijocas!!!!! aline